Chargement...
 

Suivre les derniers ajouts

 ::  Flux RSS Coordination Groups
Flux RSS Homogeneous Groups

Cape_Verde - Veneza

Veneza é uma comunidade da Freguesia de Nossa Senhora da Graça, no Concelho de Praia na região de Santiago Sul em Cabo Verde

Cape_Verde - Tronco

Tronco é uma comunidade da Freguesia de São João Baptista, no Concelho de Ribeira Grande Santiago na região de Santiago Sul em Cabo Verde.

Cape_Verde - Tinca Dobe

Tinca Dobe é uma comunidade da Freguesia de Nossa Senhora da Luz, no Concelho de São Domingos na região de Santiago Sul em Cabo Verde.

Cape_Verde - Rui Vaz

Rui Vaz é uma comunidade da Freguesia de São Nicolau Tolentino, no Concelho de São Domingos na região de Santiago Sul em Cabo Verde.

Cape_Verde - Pinha

Pinha é uma comunidade da Freguesia de São Nicolau Tolentino., no Concelho de São Domingos na região de Santiago Sul em Cabo Verde.

Cape_Verde - Pico Leão

Pico Leão é uma comunidade da Freguesia de São João Baptista, no Concelho de Ribeira Grande Santiago na região de Santiago Sul em Cabo Verde.

Cape_Verde - Goveia

Goveia é uma comunidade da Freguesia de São João Baptista, no Concelho de Ribeira Grande Santiago na região de Santiago Sul em Cabo Verde.

Cape_Verde - Cidade Velha

Cidade Velha é uma comunidade da Freguesia de Santíssimo Nome de Jesus, no Concelho de Ribeira Grande Santiago na região de Santiago Sul em Cabo Verde.

Cape_Verde - Baía

Baía é uma comunidade da Freguesia de Nossa Senhora da Luz, no Concelho de São Domingos na região de Santiago Sul em Cabo Verde.

Cape_Verde - Alto Goveia

Alto Goveia é uma comunidade da Freguesia de São João Baptista, no Concelho de Ribeira Grande Santiago na região de Santiago Sul em Cabo Verde.